Campus informa sobre suspensão das aulas de 23 de março

Publicado: Domingo, 03 de Novembro de 2013, 00h47 | Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2017, 16h18 | Acessos: 1815

O Instituto Federal da Bahia (IFBA), campus Jacobina, informa que as aulas do período da tarde e da noite de hoje, 23 de março de 2017, estão suspensas em razão dos problemas de fornecimento de água na região. A decisão foi tomada em comum acordo entre a direção geral, a direção de ensino e o grêmio estudantil. Amanhã, 24 de março, as aulas estão mantidas.

IFBA informa sobre início das aulas do 1º semestre de 2017
*publicado em 8 de março de 2017

O Instituto Federal da Bahia (IFBA), campus Jacobina, informa que as aulas do 1º semestre de 2017 para a licenciatura em computação e para os cursos técnicos subsequentes iniciam no dia 10 de abril de 2017. Já nos cursos técnicos integrados, a unidade I do ano letivo 2017 terá início no dia 24 de abril de 2017.

CAMPUS JACOBINA

IFBA informa sobre fim da greve e retorno das aulas

*publicado em 21 de dezembro de 2016

O Instituto Federal da Bahia (IFBA), campus Jacobina, informa que a greve dos servidores federais na Bahia, que contou com a adesão dos docentes do campus, foi encerrada ontem (20), em assembleia realizada no auditório da Instituição.

De hoje (21) até sexta-feira (23), será formada uma comissão com um representante dos pais e representantes dos alunos e dos professores para a reformulação do calendário acadêmico. No referido período, os docentes estarão planejando suas atividades didático-pedagógicas.

Ficou decidida a manutenção do recesso, já previsto em calendário vigente,  entre os dias 26 a 30 de dezembro de 2016. As aulas serão retomadas no dia 2 de janeiro de 2017.