instagram takipci hilesi restbet kacak bahis siteleri
Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Trabalho selecionado para evento nacional fica em exposição até hoje (28) em Brasília

Publicado: Domingo, 03 de Novembro de 2013, 00h47 | Última atualização em Sexta, 28 de Julho de 2017, 15h58 | Acessos: 1867

Um pasquim, jornal satírico produzido por três estudantes do Instituto Federal da Bahia (IFBA), campus Jacobina, foi um dos 60 selecionados entre produções de várias partes do país, para exposição no XXIX Simpósio Nacional de História, que termina hoje (28) em Brasília.

A seleção do jornal, escrito pela equipe Kal, foi realizada pela coordenação da 9ª Olimpíada de História do Brasil (ONHB). Liderada pela professora do IFBA Carla Côrte, a equipe é formada pelos estudantes Letícia Sobrinho, Kelvin Wallace e Alice Freitas .

Apresentando textos sobre o tema “O Ensino de História é um Direito”, o pequeno jornal foi uma das tarefas que levou o grupo a alcançar a classificação para participar da final da ONHB, que acontece no próximo dia 19 de agosto na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). O simpósio, realizado pela Associação Nacional dos Professores Universitários de História, teve início na última segunda-feira (24).

Foto: Arquivo ONHB

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página