Campus inscreve candidaturas para conselho a partir de quarta-feira (26)

Publicado: Domingo, 03 de Novembro de 2013, 00h47 | Última atualização em Sexta, 21 de Abril de 2017, 00h40 | Acessos: 527

O Instituto Federal da Bahia (IFBA), campus Jacobina, vai registrar, de 26 de abril até 10 de maio, as candidaturas para escolher representantes do Conselho do campus. O edital com as normas do processo eleitoral foi publicado hoje (20).

Durante a eleição, que acontece no dia 29 de maio, serão escolhidos dois representantes dos estudantes, dois representantes dos técnicos-administrativos e dois representantes dos professores.

As regras para inscrição das candidaturas e outras informações sobre o processo podem ser consultadas no edital.

O Conselho é o órgão propositivo e consultivo do campus que tem a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do IFBA em cada campus.

Confira aqui o Edital

Mais informações: comissaoconselhoifbajacobina@gmail.com