IFBA inscreve para pré-seleção de Programa Futuros Líderes nas Américas até dia 10

• Publicado: Terça, 07 de Março de 2017, 12h13
  • Última atualização em Terça, 07 de Março de 2017, 12h14

A Assessoria de Relações Internacionais do IFBA (Arinter), vinculada à Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Infraestrutura (Prodin), inscreve até o dia 10 de março para a pré-seleção de estudantes de graduação que se candidatarão ao processo seletivo do Programa Futuros Líderes nas Américas (Emerging Leaders in the Americas Program - ELAP), que oferece bolsas de estudo financiadas pelo Governo Canadense.

Os estudantes interessados em participar do programa devem se inscrever enviando a documentação necessária, em formato PDF, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Entre as exigências para a inscrição, o candidato deve ser maior de 18 anos; ter fluência em inglês; ser cidadão brasileiro ou possuir cidadania de um dos países elegíveis pelo programa; estar regularmente matriculado nos cursos de graduação do Instituto e ter concluído no mínimo 20% e no máximo 90% do curso.

A inscrição na pré-seleção não garante a vaga no programa. Após seleção interna, a relação dos candidatos selecionados será enviada pela Arinter às instituições canadenses conveniadas, com a solicitação de submissão ao ELAP. Os selecionados pela ELAP ganharão bolsas de estudo no período de setembro de 2017 a abril de 2018.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (71) 3221-0341 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira: Edital retificado

Cronograma da pré-seleção