Prosel 2013

Criado em Sexta, 20 Julho 2012

O IFBA publicou os editais do Processo Seletivo 2013. As inscrições acontecem a partir de 1º de agosto. A novidade é que os candidatos com direito à isenção parcial terão um mês inteiro para solicitar o benefício. De 1º até 31 de agosto, os candidatos oriundos de escola pública podem se inscrever na opção "Isenção Parcial" e entregar os documentos até 3 de setembro. Os estudantes devem ler atentamente o manual e informações referentes ao pagamento de taxa com isenção. Quem não apresentar os documentos no prazo perde o direito à isenção e tem que pagar a taxa inteira.

A taxa de isenção é de R$ 3,00. Para não isentos, o valor é de R$ 30,00.

Em Jacobina serão ofertadas as seguintes vagas:

Modalidade Integrada (quem concluiu o ensino fundamental - 1ª a 8ª/9ª): Eletromecânica, Informática e Mineração

Modalidade Subsequente (quem concluiu o ensino médio): Eletromecânica, Informática, Meio Ambiente e Mineração

As inscrições serão realizadas através do site: www.ifba.edu.br.

Durante todo o período de inscrições, o campus Jacobina disponibilizará uma sala para apoio aos candidatos que não possuem acesso à internet.

Contato Jacobina:
Fone: 74 3621-1769

Copyright 2014 © Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA - Campus Jacobina. Todos os direitos reservados.
Avenida Centenário, 500 - Bairro Nazaré - Jacobina - BA | CEP:44.700 - 000
Tel.: +55 (74) 3621-1769 / 1805.
Joomla 2.5.14 - Template baseado em myHome-TG