sirinevler escort
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Secretária de Serrolândia protocola ofício para adesão ao Profuncionário
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Secretária de Serrolândia protocola ofício para adesão ao Profuncionário

  • Publicado: Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 12h19
  • Última atualização em Terça, 07 de Março de 2017, 08h14
imagem sem descrição.

A secretária de educação do município de Serrolândia, Ducilene Alves, protocolou na Direção do Instituto Federal da Bahia (IFBA), campus Jacobina, na manhã de hoje (20), um ofício solicitando a adesão do município ao Programa Nacional de Valorização dos Trabalhadores em Educação (Profuncionário).

Ducilene entregou o documento ao diretor do campus, Epaminondas Macedo. Ela compareceu à instituição acompanhada pelo presidente do Conselho Municipal de Educação de Serrolândia, Carlos Augusto Moreira e pela coordenadora do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB), Janete Santos.

Na última sexta-feira (17), o campus Jacobina anunciou que vai lançar novas turmas de cursos técnicos subsequentes do Profuncionário. Outros municípios que tiverem interesse em participar podem encaminhar ofício até o dia 24 de fevereiro.

O Profuncionário é um programa de educação à distância do Ministério da Educação realizado pelos Institutos Federais visando a formação dos funcionários de escolas públicas da educação básica. Os cursos são gratuitos e a seleção dos alunos é realizada pelas prefeituras.

Leia também: IFBA vai lançar novas turmas do Profuncionário

registrado em:
Fim do conteúdo da página